O atacante do GDR Campo,Picos, disse na terça-feira no final do treino  que não vai jogar mais no Salavador  enquanto Peixoto permanecer como trinco da equipa.

“Mandei uma carta aos diretores do clube informando que, enquanto este jogador, se se pode chamar jogador, jogar a trinco e ocupar o meu lugar nato, não vou jogar mais”, disse Picos em entrevista à rádio PordoSol ao cair do dia.

“Então, pedi a eles que não me convoquem para os próximos jogos. Esta é a minha última palavra sobre o assunto”, rematou Picos depois de mais um treino feroz.

A decisão de Picos segue-se a uma controvérsia depois que ele participar no jogo com o Silveiros  onde marcou 1 golo, mas seus companheiros afirmam que depois do golo ele nunca mais correu atras da bola, e que se fossem o Peixoto ou o Joel teriam ganho o jogo.

Com uma breve entrevista a Peixoto por msn, ele contou-me que tudo não passa de um mal entendido e que Picos nunca devia ter começado a jogar á bola.

A polémica está armada e no próximo jogo com o regresso de Peixoto e de Joel é quase certo que Picos vai sentar no banco.

Uma palavra dos adeptos para Picos: “Mostra o que vales Picos”

Deixe um comentário